[Eis que rapidamente chega o dia 2 de Outubro e a primeira orientação presencial..]
Após um início de semana marcado pela preparação de documentação (Declaração Ambiental, Processo de Inquérito de Satisfação de Clientes, entre outros) para as auditorias da Qualidade na empresa, e a restante parte dessa semana ter sido ocupada com a Auditoria em si, o tempo que sobrou foi ocupado com sonolentas tentativas de leitura na diagonal às teses mencionadas no Post anterior.
Embora a curta análise de ambas as teses tenha aumentado o turbilhão de indefinições, teve como principal mérito a familiarização com a estrutura tipo de uma dissertação de mestrado e a identificação de alguma bibliografia incontornável dentro da temática do Marketing Online como:
Foram definidas as seguintes novas metas:
Foram discutidas também duas áreas de interesse para desenvolver em contexto empresarial, como a criação de uma secção do website da empresa que funcione como um agregador de notícias relevantes dentro do seu sector de actividade com o objectivo de aumentar o número de page views, ou por outro lado, estudar a forma como o SEO (Search Engine Optimization) influi no número de visitantes que determinada página tem.
Para esta última hipotese, foi identificada uma possível Co-Orientação por parte do Prof. José Nunes cuja tese de Doutoramento aborda precisamente esta temática.